sábado, 25 de setembro de 2010

Em quem Você vai Votar

- Amor! Você vai votar em quem para deputado estadual? Perguntou a mulher dele.
- Eu? Eu vou votar no Florisvaldo Florindo.
- Em quem?
- No Florisvaldo Florindo.
- Quem é esse?
- Na verdade eu não sei direito não.
- E então porque você vai votar nele?
- Por que ele me ajudou. Aliás, na minha vida, ele foi o único político que já me ajudou.
- Ajudou?! O que ele fez pra você?
- Sabe aquele dia que eu tinha que fazer a prova simulada para o concurso da Caixa Econômica Federal? Estava chovendo pra burro né? Eu estava lá no ponto do ônibus e ele não aprecia nem com oração forte. Eu olhei para o lado e vi o Florisvaldo sorrindo para mim. Eu não tive dúvidas. Passei a mão no banner da campanha política dele, me protegi da chuva, caminhei até o metrô e fui fazer a minha prova.

                                        Edilson Rodrigues Silva

Nenhum comentário: